Dicas para quando vais viajar

by - julho 04, 2017

Olá pessoal!

Hoje trago-vos mais uma parceria no blog com outra blogger! Desta vez com a Catarina Pedro do blog oblogdatrina.blogspot.pt e decidimos falar sobre viagens.

Deste modo, e em continuação com o tema de viagens, trago-vos 10 dicas para quando forem viajar. Espero que gostem!



Dica nº1: Façam sempre uma lista das coisas necessárias para a viagem, de modo a não se esquecerem de nada.

Dica nº2: Tirem fotos às várias combinações de outfits que pretendem levar, assim torna-se mais fácil a escolha na altura de vestir.

Dica nº3: Coloquem a vossa roupa interior colocada em sacos, dentro dos vossos sapatos para os manter na forma deles e poupar espaço.

Dica nº4: Colocar os sapatos dentro de toucas de cabelo plásticas (normalmente fornecidas como amenities nos hotéis), de forma a não sujar a nossa roupa.

Dica nº5: Dobrar a roupa em rolos. Ocupa menos espaço e não deixa a roupa tão amarrotada.

Dica nº6: Levar todos os produtos líquidos dentro de um saco de plástico de fecho para evitar que suje toda a nossa roupa ou qualquer superfície que esteja em contacto com os mesmos.

Dica nº7: Não se esqueçam de colocar cadeado na vossa mala, bem como algo que sobressaia, para que, no aeroporto seja fácil para vocês, descobrirem qual é a vossa mala.

Dica nº8: Tenham sempre em atenção o tamanho e o peso das vossas malas de porão, caso contrário podem ser taxados.

Dica nº9: Todos os objetos cortantes ou consideradas armas brancas deverão ir nesta mala, bem como todos os objetos líquidos que contenham mais de 10ml.

Dica nº10: Levem sempre uma muda de roupa na vossa mala de mão, no caso da vossa mala de porão ficar perdida entre aeroportos.

Espero que tenham gostado. Até ao próximo post!

Xoxo,
RR

You May Also Like

14 comentários

  1. Adoro este género de posts, especialmente porque viajo bastante!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Novamente, um post muito útil! Ótimas dicas, Rita!

    Um beijinho,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Beatriz! Fico feliz por teres gostado! Beijinho

      Eliminar
  3. Boas dicas (; já fiquei com a mala perdida e, apesar de me ter sido entregue no hotel ao fim do dia, enquanto a mala não apareceu foi um stress! =P

    ResponderEliminar
  4. Boas dicas! As vezes é difícil organizar-nos quando viajamos sozinhos. Eu aproveito as tuas dicas mesmo para as minhas viagens em companhia a planificação é fundamental! 😘 😜 https://afarmaciajaponesa.blogspor.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida! Planear é a parte mais importante e o que pode originar mais problemas também! Fico contente que tenhas gostado 😘😘

      Eliminar
  5. A dica de levar uma muda de roupa na bagagem de porão aprendi a da pior forma quando fui viajar e tive dois dias sem a minha mala. A partir daí ando sempre com uma muda de roupa comigo.

    Boas dicas e excelente post. Muito útil mesmo.

    Beijinhos
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar