#GETFIT - 7 minutes workout

by - julho 09, 2017

Olá a todos! O post de hoje vai ser uma collab com a Melanie Moreira do blog http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/ e está relacionado com fitness.


Vou falar-vos de uma app que uso há 3 anos e que acho que é bastante boa para quem quer “entrar” no mundo do fitness. Esta é 7 minutes workout (7 minutos de treino). Esta app é dirigida a todas as pessoas, especialmente aquelas mais preguiçosas para fazerem exercício.


Consiste num set de treinos que pode ser alterado a nível dos exercícios, do tempo de cada exercício e do tempo de pausa entre cada exercício. Existem 4 modos de treino: o clássico (primeiro modo de treino criado), treino de abdómen, treino de nádegas e o treino de pernas (estes três são mais recentes).


 




Cada modo de treino foca-se em exercícios para uma determinada área do corpo (abdómen, nádegas e pernas) e depois temos o modo clássico que se foca em todas as áreas. Cada treino tem como base 7 minutos. No entanto, tal como mencionei acima, podemos alterar este.
Para além disso, esta app permite controlar o nosso peso, BMI (body mass índex ou índice de massa corporal) e registar num calendário os exercícios que fazemos diariamente. Mostra-nos também estatísticas dos exercícios feitos e da subida/descida de peso.

  


Estão disponíveis em várias línguas relativamente às instruções e voz, pois caso queiram podem ter “alguém” que vos indica que exercícios irão fazer e vos “motiva” a acabarem os sets de treino que escolheram.
Espero que tenha esclarecido qualquer tipo de dúvida que tenham e que esta app vos seja útil. Não se esqueçam também de visitar o blog da Melanie.

Xoxo,
Rita


You May Also Like

4 comentários

  1. Parece-me interessante! Acho que vou fazer download para usar durante as férias (=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. faz que é muito boa apesar de não ser nada de profissional e assim!

      Eliminar
  2. Por acaso já conhecia esta aplicação, o conceito está mesmo espectacular!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar