BEDA | Carta para o meu futuro eu

by - agosto 13, 2017


Olá!

Quem te escreve é o teu eu do passado. Neste momento estou na Bulgária à espera de alguém muito importante para ti. Escrevo-te porque achei que seria uma ideia divertida e que tu, se não tiveres mudado muito desde esta altura também acharás.

Aqui as coisas andam um pouco difíceis. Temos muito trabalho e torna-se complicado estar com quem mais amas e divertires-te também. Os teus pais estão longe, ou melhor, tu estás longe. Decidiste que esta seria a grande oportunidade para começares a explorar o mundo e para conheceres tudo aquilo que ele tem para oferecer. Pegaste nas tuas coisas e vieste até aqui. Este é o sítio onde vais começar a tua grande aventura.
Pergunto-me onde será que andas agora? Conseguiste alcançar os teus sonhos? Conseguiste enfrentar os teus medos e receios? Continuas feliz ou ainda mais? Já conseguiste deixar a tua marca no mundo como sempre desejaste ou estás a caminho?
Talvez pela altura que leias isto estejas a precisar de tomar uma decisão, e sim, não negues. Eu conheço-te melhor que ninguém e sei como és quando estás pensativa.
Seja qual for a tua questão, peço-te que penses bem. Pensa em tudo o que já aconteceu. Pensa nas coisas boas e nas más, pois foram elas que te fizeram crescer. Pensa nos teus erros e não os voltes a cometer. Lembra-te que és livre e que o mundo está à tua espera, mas precisas de trabalhar arduamente para seres digna de descobrir tudo aquilo que ele tem para te mostrar. Não desistas dos desafios que a vida te dá.

Peço-te que continues humilde, que não te deixes enganar pelos outros e que lutes ao máximo não só por ti e por aqueles que amas, mas também por fazer as pessoas felizes no geral.
Aos mais próximos faz com que se orgulhem de ti, tem paciência com outros e sempre que necessário pede desculpa porque errar é humano. Mas acima de tudo, não te esqueças de onde vieste e de quem és.

Muita coisa te poderia escrever nesta carta, mas acho que disse o principal.

Beijinhos do teu eu passado.



You May Also Like

3 comentários

  1. Que texto lindo ❤ boa sorte nedda nova jornada. Que o seu eu do futuro de orgulhe quando lembrar desse momento ❤


    www.quatroestacoess.com

    ResponderEliminar
  2. Muito bem! Aposto que o teu futuro eu se vai orgulhar muito!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. Uau!
    Acho que a a tua "eu do futuro" vai orgulhar-se muito por ti e por teres escrito estas palavras! Eu pessoalmente ficaria muito orgulhosa!
    Sabes, fiquei com vontade de fazer algo parecido, mas quero pensar muito bem no que vou escrever!
    Beijinhos!

    http://biaentresonhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar