BEDA | Movie review: Everything, everything

by - agosto 30, 2017

Olá pessoal!!

Hoje trago-vos mais uma review. Esta é sobre o filme Everything, Everything escrito por J. Mills Goodloe e adaptado do livro de Nicola Yoon.


Este é um filme pelo qual eu já esperava há vários meses e que gostava imenso de ver no cinema. No entanto, e visto que estou na Bulgária, não tive essa oportunidade mas mesmo assim, a versão online que vi tinha bastante boa qualidade.

Este filme é do género drama/romance e retrata uma rapariga de 18 anos que nunca saiu de casa, pois tem uma imunodeficiência que faz com que ela seja alérgica a quase tudo. A vida da personagem principal, Maddy (Amandla Stenberg), muda quando ela conhece o vizinho Olly (Nick Robinson) pela janela do quarto de ambos e começam a trocar mensagens, chamadas e e-mails, tornando-se bastante próximos e acabando por se apaixonar.

Maddy ao longo de todo o filme confessa a Olly os seus desejos de sair de casa para descobrir o mar e o resto do mundo.

Durante todo o filme vemos uma rapariga bastante esperançosa e corajosa, pois apesar da sua doença, ela decidiu seguir o seu maior sonho e sair de casa para o Hawai, o último sitio onde ela tinha estado com o pai antes de descobrirem a doença. 

O filme é uma daquelas histórias singulares e sem novidade nenhuma. No entanto, a performance dos atores bem como os eye-catching details fizeram com que este filme destaca-se.

O meu “detalhe” favorito é o guarda-roupa de Maddy. No início, vemos que ela usa apenas roupas simples e na sua maioria brancas. No entanto, ao conhecer Olly e ao se aproximarem, o guarda-roupa dela muda completamente para cores mais vivas como amarelos ou azuis, mostrando assim a esperança da mesma em se integrar um dia no mundo exterior. 
Apesar disso, gostava que a relação da personagem principal com a mãe tivesse sido explorada um pouco mais, pois achei esta um pouco superficial.

Espero que tenham gostado do post! Contem-me o que acharam do filme nos comentários e não se esqueçam, como de costume, de subscrever o blog e partilharem com os vossos amigos.

Vemo-nos no próximo post.

Xoxo,
RR


You May Also Like

1 comentários

  1. mulher oq vc faz na bulgaria?? que legal
    to afim de ver esse filme parece ser mto fofo

    ResponderEliminar