BEDA | Séries Favoritas #Parte1

by - agosto 07, 2017



Olá pessoal!!

Como muitos de vocês sabem EU SOU DOIDA POR SÉRIES e não tenho nenhum tipo específico até porque vejo séries de todos os géneros.
Por isso, vou mostrar-vos algumas das (MUITAS) séries que estão na minha listinha de séries favoritas.



The flash – Esta série faz parte do género Ação/Mistério e é bastante conhecida, sendo que se tornou ainda mais conhecida devido aos spin-offs com a série Arrow. Até agora existem 3 temporadas, sendo que, em Outubro, sai a temporada 4.
A série fala da história de Barry Allen (Grant Gustin) que, depois de ser atingido por um raio, começou a ser capaz de correr a alta velocidade. Com o objetivo de ajudar os habitantes de Central City, ele e os cientistas da S.T.A.R Labs detém os vilões e tentam descobrir quem foi o assassino da mãe de Barry.

 
 
Devious Maids – É uma série de comédia, romance e drama. Estreou em 2013 e tem 4 temporadas. Esta série foca-se no quotidiano de algumas pessoas da alta sociedade e principalmente das suas criadas. É uma série cujas personagens principais são mulheres fortes e independentes que tentam desvendar os mistérios e crimes de Beverly Hills.



 
The Vampire Diaries – Esta é uma das séries que acompanho há mais tempo! É do género suspense, fantasia e romance. Fala de Elena e dos irmãos Salvatore, sendo que engloba personagens do mundo supernatural.
 



The Originals – É um spin-off  da série anterior, sendo que esta se foca, principalmente, na vida dos vampiros originais, ou seja, os primeiros que existiram. Esta é uma série de terror e fantasia.



 
FRIENDS – É a minha série favorita de comédia. Esta estreou em fins de 1994 e acabou em 2004. FRIENDS mostra o quotidiano de 6 amigos (Monica, Chandler, Ross, Rachel, Joey e Phoebe) e conta histórias divertidas, visto que cada personagem é bastante diferente, o que cria situações divertidas e hilariantes.
 



Gossip Girl – Esta série é baseada em livros e retrata a vida social e luxuosa de Serena Van Der Woodsen (Blake Lively) e a sua amizade com Blair Waldorf (Leighton Meester), em Manhattan. Os acontecimentos e histórias das personagens são narrados num site que responde pelo nome de Gossip Girl e que nos faz querer descobrir quem é, sendo que ao longo da série temos suspeitas de várias personagens. Esta série um pouquinho diferente das anteriores: é do género drama adolescente.

 
Espero que tenham gostado! Se estiverem interessados posso fazer uma parte 2 deste post eheheh
Xoxo,
RR






You May Also Like

5 comentários

  1. Tenho muita curiosidade em assistir The flash. Amei o post, sucesso!!

    ResponderEliminar
  2. Doida por séries a apresentar-se ao serviço! Tenho muitos episódios para ver mas isso não me tira do cargo, ahah xD
    Ora, Flash...Quem vê é o meu pai (outro doido por séries, sim), eu lá vou vendo de vez em quando, com ele. Mas não "sigo". Já TVD e The Originals, isso é outra história! Vi The Vampire Diaries do início ao fim (que triste dizer isto: "fim"), e The Originals também! Ansiosa pela próxima temporada, que será também a última... Anda tudo a acabar :(
    Devious Mais penso que nunca vi, Friends nunca cheguei a ver muito, e Gossip Girl ia vendo aos poucos e adorava!
    Beijocas ♡

    Salty Ness | Instagram

    ResponderEliminar
  3. The Vampire Diaries é uma série que eu gosto tanto mas que nunca consegui assistir às temporadas todas, não sei porque ahah
    Beijinhos,http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Por acaso já vi gossip girl, mas penso que não acabei. Quando às outras já vi alguns episódios e até gostei :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  5. The vampire diaries e the originals amo. Tb gosto de outcast e o exorcista. Adorei a série Damien pois vi o filme.

    ResponderEliminar