BEDA | What's on my phone?

by - agosto 03, 2017


Oi oi pessoal!!

Hoje trago-vos um post bastante pedido no meu canal do YouTube. Apesar de já ter o vídeo preparado não tenho conseguido publicá-lo devido à conexão à internet. No entanto, decidi fazer um post sobre isso.

Para começar, o meu telemóvel é o huawei p8 lite. Relativamente ao layout do meu telemóvel, e visto que tenho a possibilidade de escolher o mesmo, escolhi o tema "brightness".
Para além disso, gosto imenso de ter as minhas apps todas organizadas, sendo que algumas delas por pastas, como vocês vão ver a seguir.


Na primeira linha, tenho quatro apps, sendo que três delas (contactos, relógio e galeria) já vêm com as definições do telemóvel, e a outra - Google Calendário, é a aplicação que uso como calendário, pois ajuda-me a controlar melhor as minhas coisas e os meus eventos. Se estiverem interessados(as) posso falar um pouquinho da app noutro post.




Na linha seguinte, tenho as minhas pastas social, photos, games e outros.

Na pasta social tenho todas as minhas apps referentes às redes sociais e outras que envolvem a internet. Estas são o Google Chrome, o Facebook e Messenger (pessoal), o Instagram (@ritarodriigues), o YouTube (RitaRLife), Gmail (com o e-mail do blog/canal do YouTube), Viver, Blogger (para editar os posts) e, por fim, a app Followers + para o instagram.



Seguindo para a pasta photos, tenho as apps que uso para tirar as minhas fotografias e editá-las. As primeiras duas vêm com o telemóvel. Depois temos o VSCO e o Facetune.



Na pasta games tenho três jogos ( AM innocent, o Best Fiends e o 2048) e uma aplicação para aprender novas línguas (Duolingo - se pretenderem também posso fazer um post sobre esta app). 



Na última pasta - outros, tenho vários tipos de aplicações. Para começar, tenho o WPS Office (idêntico ao Word/Excel/Memorando/PowerPoint)o Microsoft Translater que é uma das melhores apps de tradução que conheço. Para além destas, tenho o 7 Minutes Workout, sobre o qual já vos falei num post anterior (podem clicar aqui para ver), as notas, a calculadora, a lanterna, o shazam (para quando não sei o nome de uma música), uma espécie de marcador com o moodle da minha faculdade e, por fim, as transferências.


Por baixo, tenho as definições e na última linha tenho mais quatro aplicações que vêm nas predefinições do telemóvel - o telefone (para realizar chamadas), as mensagens, música e e-mail.



Espero que tenham gostado. Mais uma vez dêem o vosso feedback nos comentários e se pretenderem posts mais específicos sobre alguma app.


Xoxo,

RR




You May Also Like

1 comentários

  1. Tenho que sacar a app do duolingo! Sempre torna as viagens de metro mais úteis ahah!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar