PARCERIAS | Younyk - A nova rede social

by - março 10, 2018

Olá pessoal!!

Hoje venho falar-vos de uma nova rede social, a Younyk. Há uns tempos para cá encontrei esta rede social por mero acaso, decidi experimentar e recentemente tornei-me uma das embaixadoras da mesma.

Younyk é a primeira rede social 100% portuguesa e é dirigida principalmente para os jovens.

Tem uma interface super interativa e super bem organizada, para além de que também nos ajuda a mantermo-nos informados a vários níveis e não só em relação a certos tópicos como acontece em outras redes sociais.

Podemos encontrar várias categorias que nos dão milhares de oportunidades, não só a nível pessoal para lazer por exemplo, como também a nível profissional. Algumas destas categorias são Música, Lazer, Educação, Lifestyle; Desporto, Viagens, Mercado, e Cupido, sim porque quem sabe se não encontras aqui a tua cara metade? 

😉


PARCERIAS


Podes também lançar debates e discutir temas à tua escolha no forúm, participar em desafios de criatividade onde te habilitas a ganhar prémios na secção “Eu inovo”, ter acesso a muito boas ofertas tanto de emprego como de estágio, ou até mesmo se tiveres alguma questão podes discuti-la gratuitamente e confidencialmente com médicos e advogados na secção “Consultório”.

 

Como vêem é uma rede social completamente focada na criatividade e liberdade dos seus utilizadores, e onde estes podem partilhar todas as suas experiências e interagir entre sim. E tal como diz o slogan deles, aquilo que se pretende é que possamos “viver mais a vida”.

 

Algo que me agrada imenso na Younyk é que cada youtuber, blogger ou digital influencer, tem direito a ter o seu cantinho nesta rede social.

 

Como mencionei acima, sou uma das mais recentes embaixadoras desta marca e por isso, gostava imenso que se juntassem a mim. Para tal, gostava que entrassem em contacto comigo ou que deixassem o vosso e-mail nos comentários abaixo para que pudesse mostrar-vos estas e muitas mais vantagens de ser Younyk.

 

Xoxo,

RR

You May Also Like

2 comentários

  1. Acho que vou criar lá conta ^^
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  2. 100% portuguesa? Parece-me ser bastante interessante. Já fiz download da aplicação e agora vou dar uma olhada :D

    ResponderEliminar