FASHION & TRENDS | Travel feels so good

by - maio 06, 2018

Olá meus amores!


Neste último post sobre a minha viagem a Mérida, vou mostrar-vos em maior detalhe os dois outfits que levei.

O primeiro é um outfit com algumas layers. Para começar tenho uma camisa de flanela da primark com um padrão de xadrez e com uma camisola mais fina bordeaux, também da primark, por cima. Como havia a probabilidade de estar algum frio levei o meu oversized denim jacket da Zaful.



Para a parte de baixo, levei umas calças pretas básicas da zara, um cinto preto da primark e uns ténis com tons de branco, preto e cinzento, a combinar com a camisa, sendo estes uma imitação de uns da Michael Kors.

 


Como acessórios levei a minha mala reversível da guess, e uns óculos de sol da primark.

 


No segundo dia, e como já devem ter reparado pelas fotos, optei por outro outfit do género do anterior.



Conjuguei uma camisa de ganga da stadivarius com uma camisola mais quentinha branca da primark, pois no segundo dia esteve mais frio e chovei. Usei por cima um leather jacket da Bershka.



 

Para a parte de baixo optei por umas calças/leggings da zara com este padrão que eu adoro tanto e que inclusive já falei noutro post aqui no blog (inserir link), e usei os mesmos ténis que usei no outfit anterior.

 

Como acessórios optei por outro par de óculos e um anel super cute ambos da zaful, e uns brincos que fazem lembrar a Sailor moon (não tenho fotos mais aproximadas com eles mas pretendo falar deles num próximo post!), e que eu adoro imenso, da avon. Para além disso, usei mais uma vez a minha mala da guess.

O que acharam destes dois outfits?

Xoxo,
RR

 

 







You May Also Like

3 comentários